Por: Jornal A Tribuna
23/12/2022
15:00

Policiais civis e GCMs deflagraram na manhã de terça-feira, 20 de dezembro, uma operação policial denominada Operação Cavalo de Aço; policiais civis de Pedreira e GCMs de Amparo participaram dessa operação policial, visando combater os crimes de roubo de motocicletas em nossa região, principalmente na cidade de Amparo.

Após intensa investigação de campo, os policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Amparo lograram êxito em identificar e qualificar três indivíduos acusados pelos crimes de roubo a mão armada e um indivíduo que estaria envolvido na receptação de uma motocicleta produto de roubo. Os policiais lograram êxito em capturar dois procurados da Justiça, sendo um capturado na cidade de Amparo e outro capturado na cidade de Pedreira, porém as diligências continuam com o objetivo de capturar mais dois indivíduos acusados pelos mesmos crimes.

Os policiais civis de Amparo lograram êxito, também, em esclarecer alguns boletins de ocorrência referentes aos crimes de roubos ocorridos em Amparo. Durante a operação policial na cidade de Pedreira, um indivíduo foi preso em flagrante delito acusado pelo crime de tráfico de drogas, sendo apresentado na Delegacia de Polícia de Pedreira pelos policiais civis do SIG de Pedreira.

Contra esses dois indivíduos, havia mandados de prisões temporárias expedidos pela Justiça de Amparo. Após as providências de Polícia Judiciária, os dois capturados foram recolhidos na Cadeia Pública de Serra Negra, ficando à disposição da Justiça e aguardando audiência de custódia. Coordenou a Operação Policial o delegado de Polícia Rodrigo Sala.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78